domingo, 18 de março de 2012

Saudades de Coimbra

Tenho saudades de vestir capa e batina, de não usar outra roupa se não essa e dizer que estou farta. Tenho saudades dos jantares e das noites, das marcadas e das imprevistas, das que corriam bem e das noites do mal. Tenho saudades dos lanches de ressaca, das mil e uma historias que tínhamos para contar. Tenho saudades dos cafezinhos, porque não nos víamos ou porque queríamos ver-nos mais vezes. Tenho saudades dos dias sem nada para fazer e das noites tensas de vésperas de entregas ou frequências. Tenho saudades dos mimos, dos abraços, das festinhas e dos afetos.
E tenho, sobretudo, saudades das pessoas que faziam todos estes momentos e que deixam um grande vazio junto com a memória desse tempo que não volta atrás por mais que o relembremos, por mais que o tentemos recuperar ou readaptar à nova realidade!

Sem comentários: