quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dedico -te a ti Ana Veiga



Hoje fizeste.me senti-la..sim, a saudade!
Dois anos e meio mudam muitas coisas, principalmente quando te mudas para uma nova cidade sozinha. cada pessoa que conheces é um desafio. Tu, Ana Veiga foste um verdadeiro desafio!
Juntas, vivemos muito do que Coimbra tinha para nos oferecer: amores, desamores, tradições académicas, alegrias, tristezas, curiosidades, diversões e outros momentos, outros sentimentos. Tu foste o meu apoio e eu o teu amparo. Tu foste e és uma grande amiga, uma verdadeira irmã mais do que uma afilhada de que tanto me orgulho (a primeira)!
Não te quero fazer chorar, não gosto de te ver chorar.. oh e quantas lágrimas já derramámos juntas. Quero apenas retribuir-te um pouco do que me deste!
Vais deixar saudade!


ps. eu sei que ainda temos um mês pela frente mas hoje senti necessidade de dizer.te isto, ainda que não pessoalmente.

Sem comentários: